segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Identificando-me....

Oi, sou Gisele de Souza Lima, esposa, mãe, filha e trabalhadora. Sou um ser humano apaixonado por minha espécie e grande observadora dos comportamentos humanos.

Sou Professora, Pedagoga e Especializada em Recursos Humanos com 15 anos de trajetória profissional eminentemente ligada à pessoas.

Resolvi criar este blog para dividir experiências, trocar vivências e oportunizar o constante aprimoramento humano tão necessário à vida moderna; e ao mesmo tempo tão relegado à nossa falta de tempo......

Sou mãe de dois filhos lindos: um meninão de 9 anos e uma garotinha de 4 anos. Sou casada com umas das melhores pessoas que já conheci, e que em muito contribui para um exercício diário referente a concepção de FAMÍLIA.

Meu objetivo é que conseigamos suscitar discussões a cerca do tema FAMÍLIA, suas dificuldades, alegrias, mitos e verdades de maneira a tornarmos cada vez mais agradável a convivência humana.

Outro grande objetivo é tornar comum a ajuda mútua, a sugestão de soluções de problemas, as dicas para com assuntos diversos referentes ao tema, de forma a gerarmos uma rede de debates e atualizações, com apoio de grandes teóricos e pessoas com muita experiência de vida..

2 comentários:

  1. Oi Gisele, sou casado, tenho 3 filhos e sou apaixonado por minha família, tudo que faço na vida, é por eles, hoje aos 37 anos, mais maduro, vejo que a família é o centro de nossa estabilidade, então faço tudo para que tenhamos uma vida harmoniosa, eles são importantes nessa caminhada, pais, irmãos, sogros... mas confesso que meu esforço hoje está no que considero realmente o centro de minha família, minha esposa e meus filhos, eles sim, me suportam quando estou triste, se divertem quando estou alegre, todos os dias ... é para eles que me esforço em passar tudo que passo durante o dia, vivenciar os verdadeiros valores é muito difícil, pois ensinamos de uma maneira em casa e os filhos vêem de outra na rua, na televisão, as facilidades que vendidas são muitas, mas somos guerreiros e não desistimos nunca, meu sonho é que meus filhos se tornem pessoas de bem, que eles possam escolher suas profissões, gerar suas famílias e viverem, simplesmente viverem em paz, se conseguir incutir em suas mentes este objetivo, morrerei muito feliz e com o sentimento de dever cumprido, para isto conto com minha esposa, que é uma mulher simplesmente sem igual, sem ela talvez não tivesse tanta força, mesmo cansado de tantas situações difíceis que passei e ainda passo na vida, a essa mulher o meu muito obrigado, te amo.

    Obs.: não poderia esquecer do meu fiel amigo, Buddy, o meu lindo cão.

    Um amigo

    ResponderExcluir
  2. Valdemar,

    Obrigada pelo carinho de suas palavras e pelo valor que dá à todos nós, sua família!
    Eu e as crianças também temos muito orgulho de você e toda a sua trajetória.
    Estamos e estaremos sempre juntos!

    Também te amamos.

    ResponderExcluir